Tags

, , , ,

16

Digam olá e feliz aniversário para essa menina aqui que está completando 20 invernos!

Eu, com esse sol em leão, sou muito ‘amostrada’ sim. Na verdade foi ontem, mas não deu para terminar o post, enfim. Então resolvi fazer algo mais pessoal aqui no blog já que, se tem uma coisa que curto muito é música e acho que seria interessante falar sobre algumas bandas/cantores que considero “fáceis” de ouvir. Quero só ressaltar que essa lista é uma sugestão minha e fiquem a vontade para indicar mais bandas, pois adoro conhecer coisas novas. Acho que muitas pessoas vão gostar e concordar com minha playlist, pelo menos espero. Eu amo heavy metalpunk rock, etc… Adoro rock, de fato, mas escolhi a dedo as poucas coisas que ouço que são mais simples de entender e nem deixam de ser rock. 😉

Queen 

Esta é sem dúvidas uma banda perfeita para estudar com música. Dessa lista, considero a melhor e estou viciada na música Bohemian Rhapsody. Queen é sensacional e recomendo demais.

Oasis

Acho essa banda bem fofa. Eu costumava ouvir mais, mas agora depois dessa lista eu relembrei e voltarei a ouvir com mais frequência. Essas bandas com uma pegada mais lentas são as ideais na minha opinião.

The Beatles

Confesso que não ouço muito The Beatles, mas pelo pouco que conheço acho bem tranquila e são poesia pros ouvidos. Lá no site “Cantar Inglês”, que falei nesse post AQUI, essa banda aparece bastante no nível fácil, assim como Queen. E Beatles é Beatles, né?! Ouve ai! Adoro essa música.

Phil Collins

Sim, eu AMO a trilha de Tarzan! Gosto bastante da voz do Phil Collins e não é algo que costumo ouvir todos os dias, mas quando paro para ouvir, pode ter certeza que estou lendo as letras de suas músicas.

Franz Ferdinand

Esta banda nascida na Escócia me deixou apaixonada. Todo santo dia ouço Walk Away e acho a letra bem tranquila de aprender, assim como de outras músicas da banda. Tá super nos favoritos e indico muito.

Então é isso, pessoas. Não que eu não aprenda com System of a Down, que já ouvi todas as músicas, mas essas que listei são muito mais fáceis. Escutem apenas o que agradar a vocês, pois a graça é fazer o que gostamos. Eu poderia fazer uma lista gigante com bandas que gosto. haha. Adoraria receber sugestões de vocês. Espero que gostem.

#Enjoy 🙂

tumblr_n3z481iIeN1sry77ao1_500

