Tags

, , , , , , , ,

0.15

Oie,

Sempre que eu descubro um site novo, fico eufórica. Tanto que as idéias aparecem de uma vez e me enrolo toda, mas a postagem acaba saindo rapidinho e hoje não foi diferente. Trago para vocês o Aulas de Inglês grátis, site que eu já conhecia quando decidi ser autodidata, mas me limitei apenas a uma página com textos em inglês. Hoje encontrei o site salvo aqui nos favoritos e pude me aprofundar mais um pouco, então vou apresentá-lo a vocês agora.

Para acessar o site clique AQUI.

Em nome de toda essa galera que estuda inglês usando a internet, eu sou agradeço ao criador do site, que compreende muito bem o que é aprender inglês sozinho e disponibilizou um espaço com muitos materiais e dicas.

Bom, o site é bem simples e fácil de navegar. Na página de dicas encontramos várias informações legais e que ajudam bastante a tirar duvidas comuns.

Captura de tela 2016-08-04 00.53.40

Ele também possui uma página voltada para o ENEM que recomendo bastante até mesmo para quem não vai fazer a prova.

Outro recurso é o canal do YouTube, onde os vídeos servem como um complemento das aulas do site.

Captura de tela 2016-08-04 01.55.31

O site possui uma divisão em 3 módulos:

Módulo 1 contém aula preparatória, textos para iniciantes, frases, textos aleatórios, conversações, conversações para iniciantes, expressões e pharsal verbs;

Módulo 2 é composto por aulas de gramáticas, como criar frases e dúvidas frequentes;

Módulo 3 possui listas de vocabulários, adjetivos, advérbios, conjunções e verbos regulares e irregulares.

Agora é só utilizar essas informações a seu favor! Espero que tenham gostado e aproveitem. Não esqueçam de curtir a página no Facebook e seguir o blog para não perder mais dica alguma, pois vem muita coisa por aí.

#Enjoy 🙂

