Tags

, , , ,

tumblr_static_tumblr_static__640

Mission failed. T.T

Pessoas, eu jurava que nessas férias eu teria sossego e poderia sentar e escrever altos posts pro blog. Fracassei. Apareceram várias coisas e mal peguei o notebook pra nada. O que consegui, no máximo, foi manter minhas ofensivas no Duolingo (por sinal, se quiserem ser meus amiguinhos lá, meu nome de usuário é Larisssa_Souza) e acho que estou batendo um recorde! Enfim, me desculpem. Tentarei voltar com mais frequência. Outra coisa, estou pensando em fazer postagens sobre palavras ou termos diferentes com significado igual/semelhante que eu conseguir entender. Até hoje tenho dificuldades em distinguir this, that, those, these… eu acho um absurdo não lembrar, mas tenho que praticar, isso é fato. Tá, voltando ao assunto, só falarei sobre o que eu realmente compreender e espero que gostem de posts assim. Um feedback seria interessante para mim. Bora lá!

Na verdade hoje eu resolvi trazer uma playlist com algumas aulas em inglês. Estas foram as primeiras que vi totalmente em inglês e achei muito legal e fácil de compreender. As aulas estão distribuídas em canais diferentes e eu não consegui achar num canal só, mas vale a pena conhecer um pouco dos dois.

Esses vídeos ilustram algumas situações que acontecem na vida de uma moça que está fazendo intercâmbio para aprender inglês e entre as cenas temos algumas aulinhas bem úteis. Eu assisti um vídeo atrás do outro! Estou listando um por um aqui abaixo, mas eu salvei no meu canal do Youtube numa playlist AQUI.

Aula 1

Aula 2

Aula 3

Aula 4

Aula 5

Aula 6

Aula 7

Aula 8

Aula 9

Aula 10

Então é isso, gente. Nesses canais também existem outras listas de vídeos em inglês que vale a pena conferir e espero que vocês tenham gostado e aproveitem. Tentarei trazer uns termos e palavras como falei la em cima, já que percebi a forma certa de usar algumas dessas coisas (em compensação outras coisas mais básicas, né… haha… tá complicado).

#Enjoy 🙂

Anúncios