Tags

, , , , , , , ,

08.1

<Tô loca e vou falar de Pokemón (sou nerd sim), se quiser ir direto para a dica de hoje, pule o parágrafo seguinte>

Gostaria apenas de dizer que finalmente vou realizar meu sonho de ser treinadora Pokemón e sairei em minha jornada para ser a melhor do mundo. É isso aí galera, o jogo Pokemón Go acaba de sair e eu tinha que gritar pro mundo que estou in love. Pra quem gosta de Pokemón super recomendo e pra quem gosta e está aprendendo inglês recomendo mais ainda, pois o app está todo em inglês (pelo menos por enquanto). No Brasil ainda não está funcionando pela Play Store ou Apple Store, mas como sempre tem um jeito pra tudo, você pode baixar no seu celular pelo APK clicando AQUI. EbM (sim, English by Melself) também é cultura, Brasil! Mas não dá pra andar o mundo todo falando apenas português, né?! Então vamos ao “empurrãozinho” de hoje.

Resolvi fazer um post rápido falando sobre um site muito legal onde podemos ler notícias em inglês de acordo com nosso nível, o News in Levels. Para acessar clique AQUI.

Sem título1

Inicialmente você faz um teste de nivelamento do site para saber em que nível você deve ler as notícias.

Sem título

Na página inicial tem umas dicas do que fazer para melhorar seu inglês utilizando o site.

Captura de tela 2016-07-08 20.53.53

E depois é só escolher o que você quer ler de acordo com o resultado. A partir do nível 2 podemos ver um vídeo referente à notícia e assim treinamos o listening também.

Captura de tela 2016-07-08 21.05.56

Além de tudo isso, o site pode te direcionar para outros sites onde você pode estudar gramática e baixar exercícios referentes a cada assunto, ver vídeos e ouvir áudios em inglês ou até conversar com outros estudantes. É sensacional!

No Grammar for Speaking você aprende um pouco de gramática e ainda pode baixar o material referente a cada aula. É só clicar no menu GRAMMAR ou AQUI.

Captura de tela 2016-07-08 22.55.42

Videos in Levels te oferece vários vídeos em diferentes níveis onde você pode treinar seu listening e as legendas estão disponíveis (Coloque em inglês, viu?! Tô de olho!). É legal porque você pode ver pelo assunto que mais te agrada. É só clicar no menu VIDEOS ou AQUI.

Captura de tela 2016-07-08 22.47.09

Os áudios você pode ouvir no Jokes in Levels. Também podemos escolher de acordo com o nível e eles possuem todo o texto para acompanharmos. É só clicar no menu JOKES ou AQUI.

Captura de tela 2016-07-08 23.28.32

Temos também o Speak in Levels onde, adivinha?, podemos falar com pessoas do mundo todo que também estão aprendendo a falar inglês. É só escolher alguém do mesmo nível que você. Arrasou! É só clicar no menu SKYPE ou AQUI.

Captura de tela 2016-07-08 22.57.17Captura de tela 2016-07-08 22.59.34

E o melhor eu deixei para o final! Eu adoro a história do Robinson Crusoé e esse danado desse site tem disponível o livro nos níveis dois e três! Eu estou eufórica sim, fiz check-in no chão! Já tenho mais uma coisa pra fazer nas férias. Clica lá em BOOK ou AQUI, vai.

Captura de tela 2016-07-08 23.01.37

In love

 

Só mais uma coisa, também tem outro site chamado English Restart onde tem dicas de como estudar, como praticar o listening, como pensar em inglês, etc. Vale muito apena. É só colocar o e-mail e o país e ser feliz. Para acessar clique AQUI.

Captura de tela 2016-07-08 23.56.22

 

Então é isso, gente. Acho que foi meio longo, mas pelo menos eu mostrei tudo que há para ver no News in Levels. Essa dica de hoje foi uma das melhores até agora na minha opinião. Espero que aproveitem mesmo e me deem um feedback disso. Eu adorei.

#Enjoy 🙂

