Tags

, , , ,

8.5

Meus pequenos gafanhotos,

Pelo que vi, vocês gostaram mesmo do tal site com filmes e séries que comentei outro dia (clique AQUI para ver), o que comprova (desnecessariamente, pois é óbvio) que ver séries é uma das melhores coisas da vida. Então hoje eu resolvi trazer um outro site tão bom quanto, ou melhor, já que ele é totalmente gratuito. Eu estou falando do 123Movies! 

Clique AQUI para acessar o site.

8.2

Nesse site tem uma grande variedade de filmes e séries, e você pode simplesmente fazer uma busca pelo seu filme/série ou escolher por gênero, país, pela lista de A a Z ou pelo Top IMDb que é baseado na média das notas dadas por pessoas que viram o filme/série e por críticos.

8.3

Depois de escolher, é só lembrar de apertar em CC nas configurações para usar a legenda e aproveitar.

8.1

Finding Nemo sim! ❤

Além de tudo isso, o site apresenta notícias sobre cinema, o que eu achei sensacional, pois adoro cinema e já nos estimula a ler mais em inglês, né?! Recomendo bastante.

8.4

Yeah Mr White! Zordon!

Só um p.s. aqui já que fiquei super feliz ao saber que vamos ter um filme dos Power Rangers e o Bryan Cranston, nosso Heisenberg da série Breaking Bad, vai ser o Zordon! Que nostálgico… Leia a notícia AQUI.

É isso, gente. Espero que vocês gostem e aproveitem bastante, pois o site é bom. A única coisa que não gostei foram umas abas que abrem as vezes quando você clica em algo no site, mas no geral vale muito a pena.

#Enjoy 🙂

