Tags

, , ,

capa7

Olá ser humaninhos!

Estava eu hoje estudando para a prova de farmacologia quando resolvo dar uma paradinha para verificar meu e-mail. PRA QUÊ?! Eu recebi um link que a princípio parecia ser inofensivo, mas no final revelou-se ser algo terrivelmente viciante que me transportou para outro lugar. Na boa, ou eu sou muito besta ou esse joguinho é bom mesmo (tá mais pros dois). Então, como boa pessoa que sou, resolvi vir aqui compartilhar com vocês o Ba Ba Dum. (Gente, comenta ai depois se é bom mesmo pra eu não achar que estou sozinha nesse mundo sendo boba).

O amigo que mandou o link me disse que só acessa o site quando ele estuda bastante, considerando um prêmio. Eu achei isso muito bom da parte dele e já podemos sentir o quanto é legal, né?! Aderindo esse método já e aconselho vocês a fazer o mesmo. Vivendo e aprendendo meus jovens padawans! Queria eu que fosse tão fácil e divertido assim decorar o nome de zilhões de fármacos para a tal prova…

Tá, vou deixar de lezeira e partir para apresentar o site que mal conheço e já considero pakas. ❤

Cique AQUI passa acessar o Ba Ba Dum.

05

O site é bem dinâmico, tem um visual bem bonito e engraçado. Ele tem um vocabulário de 1.500 palavras, 18 línguas e 5 tipos de jogos que irei mostrar aqui.

No primeiro ele te dá a palavra e a pronuncia e você sem que selecionar o desenho correto; no segundo ele te dá o desenho e pede a palavra; terceiro, é dada a pronúncia e você tem que selecionar o desenho correto; no quarto você tem que escrever a palavra a partir do desenho; e o último é aleatório, uma mistura de todos os outros quatro.

Referências...

Referências…

02

Mais referências…

03

04

É bem simples. Você pode criar uma conta para registrar sua pontuação e o site mostra as estatísticas de palavras mais difíceis e mais fáceis em cada idioma, de países usuários, línguas aprendidas, etc.

Enfim, este site é uma boa opção para quem quer treinar palavras básicas e passar o tempo. Espero que gostem dessa dica assim como eu.

#Enjoy 🙂

