Tags

, , , ,

6.1

Galere, abandoei o Guitar Flash!

Hoje vou falar de um site viciante onde podemos aprender inglês completando letras de músicas, o LyricsTraining. Quando conheci achei que seria complicado, mas foi mais simples do que pensei e até me sai bem. Na verdade eu me saí bem porque já conhecia um pouco as músicas que escolhi. Hehe. Vou explicar brevemente como funciona. 

Clique AQUI para acessar o site.

Você pode jogar mesmo sem estar logado no site, apenas sua pontuação não será contada durante o jogo. Você pode escolher dentre as opções de estilos musicais disponíveis ou digitar direto sua busca. O site oferece musicas em diversos idiomas.

Sem título

Ao escolher sua música, você pode escolher o grau de dificuldade, que está relacionado ao numero de palavras que você terá que escrever. Quanto mais palavras, mais difícil.

6.3

O jogo começa e você precisa completar os espaços em branco e tem até essa barrinha vermelha acabar para acertar a palavra. Conforme você vai apertando nas letras corretas elas vão aparecendo, mas evite apertar loucamente, pois aquele bônus (que é adicionado conforme você acerta) evita que cada letra incorreta apertada se torne um erro, porém se o bônus acabar, os erros serão contados.

Há também um modo consideravelmente mais fácil, onde temos que, apenas, escolher a palavra correta dentro das sugeridas.

Zombie - The Cranberries

Zombie – The Cranberries

Lerigo, ops, Let It Go

Lerigo, ops, Let It Go

Eu amo música, então esse site me fez muito feliz. Quero jogar todos os dias! E se você também curte música, vai adorar. É ótimo para treinar a escrita, o listening e o speaking, porque eu não sei vocês, mas eu canto mesmo.

Então é isso, pessoas. Espero mesmo que gostem, é uma boa dica daquelas que une o útil ao agradável. Temos que estar sempre imersos no idioma.

#Enjoy 🙂

